quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Apresentação de seminários.

Nas tardes dos dias 17 e 25 de agosto de 2016, aconteceu no Laboratório de Informática do Curso de Matemática (LIMA) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), apresentação de seminários desenvolvidos pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do subprojeto de Matemática.
As apresentações foram divididas em dois grupos, por temas, o primeiro aconteceu no dia 17, e foram computadas 9 apresentações, com uma duração em média de 15 minutos cada uma, já no dia 25, foram apresentados 11 seminários, também com essa mesma média de tempo.
Foto: Mailane Silva

Foto: Mailane Silva

Foto: Mailane Silva

Foto: Mailane Silva

Foto: Mailane Silva
Os argumentos foram marcados por boas ideias, todas relacionadas ao ensino matemático, com assuntos de grande relevância para a sociedade, e que muitas das vezes não são utilizados em sala de aula. Com tudo, o intuito principal desses projetos é poder fazer intervenções junto as escolas e assim favorecer a classe de estudantes e também, gerar experiências a nós bolsistas, tanto na prática, como na teoria, afinal esses projetos servirão como auxílio para produções de artigos acadêmicos.

"Nosso trabalho é a apresentação das nossas capacidades" - Johann Goethe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário