domingo, 29 de novembro de 2015

Reunião Mensal (NOVEMBRO)

Na tarde da última quinta-feira, dia 26 de  Novembro, aconteceu no Laboratório de Ensino de Matemática - LEMA, a reunião mensal do Subprojeto de Matemática do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) , O encontro foi mediado pelo coordenador de Área Márcio Nascimento. Foram abordados vários assuntos, dentre eles: A participação na formação presencial, assuntos abordados na reunião do colegiado e também a socialização dos projetos dos vídeos a serem produzidos pelos bolsistas do subprojeto.

Foto: Verônica Tabosa


Socialização por escola dos projetos de vídeos,  cada bolsista que  apresentou sua proposta, iniciou falando como foi a aplicação do questionário na escola, este mesmo foi aplicado com o objetivo de auxiliar os bolsistas na escolha do tema de cada projeto.

 SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO DE VÍDEO DA ESCOLA: Dr. João Ribeiro Ramos

BOLSISTA: Verônica Tabosa
Verônica Tabosa
Foto: Vaniele Alves


 SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO DE VÍDEO DA ESCOLA: Colégio Dom José Tupinambá da Frota.

 BOLSISTA:Germano Raran
Foto: Verônica Tabosa

                        SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO DE VÍDEO DA ESCOLA: Sinhá sabóia

                                                        BOLSISTA: Natan Kennedy
Foto: Verônica Tabosa

 SOCIALIZAÇÃO DO PROJETO DE VÍDEO DA ESCOLA: Monsenhor Linhares

BOLSISTA: Deyse Linhares
 
Foto: Verônica Tabosa

 Ao final de cada apresentação era aberto espaço a participações, onde os que ali estavam presentes poderiam fazer comentários, perguntas e dar sugestões sobre as propostas apresentadas pelos bolsistas. O coordenador Márcio Nascimento acrescentou que cada projeto ali apresentado poderia passar por alterações, se assim, os grupos achassem necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário