sábado, 7 de maio de 2016

DIA NACIONAL DA MATEMÁTICA

          No dia 6 de Maio, Dia Nacional da Matemática, os bolsistas do Subprojeto de Matemática do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) em Parceria com os Estudantes do Curso de Matemática desta IES organizaram um evento comemorativo referente à esta data.  O evento ocorreu na Quadra Poliesportiva do Instituto Federal (IFCE), Campus Sobral.


Foto: Organização do evento


      Deu-se início ao evento com a mesa de abertura composta pelo coordenador interino do curso de matemática, Professor Helder Almeida, pela professora do curso de matemática e coordenadora de área do PIBID, Maria José Araújo. Compondo a mesa, tivemos ainda, a Professora Supervisora do PIBID/Matemática, Silvia Portela, o Professor de Matemática da E.E.F. M. Dr. Ribeiro Ramos, Antônio Luis e pelo representante Discente do Curso de Matemática e Bolsista do PIBID, José Ícaro.  
       

foto: Antônio José


       Os bolsistas do Subprojeto de Matemática Atuantes na Escola Ribeiro Ramos apresentaram um pouco sobre as ações realizadas na escola, por exemplo, as oficinas de xadrez e cubo mágico. 


Foto: Silvia Portela


Foto: Silvia Portela
                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário